Esconderijo


    Havia um quarto escuro, onde existe um menino. Ele é solitário, com um raio de luz você consegue vê-lo encolhido de cabeça baixa no cantinho do quarto. Mas, ele teme desesperadamente que o mundo encontre seu cantinho. Fui tentar falar com ele, disse que precisava de cuidados, acima de tudo de um pouco de luz. Ele me disse que não precisava, disse que estava bem assim, que não precisava de ajuda. Mas eu insisti, disse que eu mesma o ajudava e que ele não se preocupasse, do seu cantinho ninguém descobriria. Eu seu guardar segredo. Finalmente, depois de algum tempo consegui tirar um sorriso do menino, mas ele logo desfez o sorriso e voltou ao seu semblante triste, depressivo. Eu lhe disse que não tinha problema em sorrir. É  bom sorrir. Disse ao menino novamente, que sei guardar segredo e não contaria a ninguém que esse menino, na verdade, está de barba e gravata e que esse quarto escuro, na verdade, é sua alma.


Nota da autora: Hey pessoal! :) 
Pra esse conto, me inspirei na música da Sandy "Esconderijo" espero que tenham gostado! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário