Eu sou uma bruxa?!


Acordei hoje sabendo que o dia ia ser péssimo. Como eu sabia? Não sei! Só sei que de alguma forma o dia não acabaria bem. Fui pra prisão que sou obrigada a chamar de escola. E lá tudo, absolutamente tudo é monótono. Os professores são chatos, as aulas são chatas, os colegas são chatos. Foi quando eu estava na aula de biologia, e foram avisar que eu estava sendo chamada na diretoria. O pessoal começou a dizer: "iiihhh....". Argh! fala sério! parece que eles não tem mais o que fazer dentro de uma sala de aula! Achei estranho ter sido chamada pelo diretor. Não fiz nada de errado. Bom, pelo menos eu acho! Mas fui. Chgando lá, havia uma senhora que eu nunca tinha visto na vida. E o mais impressionante: ela tinha uma ligeira semelhança comigo! Perguntei ao diretor o que aquela senhora estava fazendo ali e ela logo se encarregou de responder ela disse que tinha falado om minha mãe, que ela tinha autorizado eu a até algum lugar com ela. Fiquei desconfiada da história. Liguei pra minha mãe, só pra constatar. Vá saber não é? Esse povo hoje me dia não se pode confiar. Liguei, e minha mãe confirmou a história toda e me disse que o nome da senhora era Cornélia. E que era minha avó! Lógico, eu fiquei uma fera com minha mãe. Como ela pode esconder isso de mim?! Mas isso não importava mais. Quero saber o que a dona Cornélia quer comigo. Desliguei o telefone e fui falar com ela. O diretor liberou a minha saída com a dona Cornélia pra conversarmos. Então fomos até uma cafeteria. Conversamos, e ela me disse que é mãe do meu pai que morreu, e que estava a minha procura e me contou uma bomba: eu sou uma bruxa! Quase caí da cadeira quando ela disse isso. Cara, como assim eu sou uma bruxa?! Tipo, doideira total! É o tipo de coisa que eu nunca esperei acontecer comigo. A dona Cornélia... quer dizer... a minha avó, disse que esse poder é passado de geração em geração. E que ela iria me treinar pra poder assumir um reino de bruxos! Muita loucura. Eu estava descobrindo um mundo onde eu era a líder.
     Voltei pra escola, e estava no intervalo. A primeira coisa que eu pensei, foi em correr e contar pra Hanna, minha melhor amiga. Ela quase teve um treco de felicidade. Amanhã, minha avó vai passar aqui na escola pra me buscar e começarmos o treinamento. E honestamente... eu tô muito nervosa! 

3 anos depois...

É... hoje fazem três anos que eu descobri que sou uma bruxa. Minha avó me treinou bem, mas infelizmente ela morreu faz uns 6 meses. Agora, vou ter que assumir seu lugar. O povo do reino me respeita muito e anda ancioso pelo dia de hoje. Acho que até mais que eu! Mas espero governar este reino tão bem quanto a dona Cornélia! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário