Perdida & Salva


    Tentei milhões e milhões de vezes me descrever, mas a verdade é que eu não consigo. Uma certa pessoa quando chegou, me roubou palavras, chão e ar. Me roubou de mim mesma. Mas com ele, a dor que eu sinto some no vazio que seu beijo preencheu. É assim o mundo que ele me deu. 
    Mas sinceramente? Sensação melhor que essa não há. Ele me faz sentir estar perdida e salva. Com ele, minhas tentativas fazem despertar o sentido maior da minha existência. Isso aconteceu, quando ele disse apenas duas palavras: amo você. Nesse mundo, parece que as flores não tem espinhos. Como se eu vivesse num mundo onde nada de ruim acontecesse. 
    Eu ficava tentando encontrar palavras pra explicar as coisas, mas decidi esquecer isso. Deixei meu instinto exercer. Com ele, eu consigo ficar em silêncio por um bom tempo. Sabe por que? Porque só pessoas que você tem uma espécie de conexão, consegue ficar tanto tempo sem falar nada. O silêncio percorre só. Mas apesar de ser tão claro, eu não consigo entender. E apesar de ser tão imenso, cabe em mim, o mundo que ele me deu. Um mundo de emoções, onde tudo se torna possível. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário