Ela & Ele

   



     Victória sempre foi muito tímida quando o assunto era garoto. Ela sempre ficava nervosa quando estava perto de algum e principalmente se ela o achasse bonito. Até que um dia, ela conheceu um garoto, mas ela não ficou nervosa perto dele. Pelo contrário, ela se sentia muito bem. Victória sentia uma segurança perto dele, ela não sabia explicar. Os dois, se apaixonaram a primeira vista. Victória experimentou a sensação de ter borboletas no estômago. E ela gostava. A flecha do cupido alcançou ela e ele!
     Tiveram muitos, mais muitos passeios, se divertiam demais juntos. Ele era aspirante a poeta. E sabe quem era a inspiração? Victória é claro. Pra ele, qualquer coisa nela despertava uma canção. Victória buscava em tudo um por que, mas com bastava estar, sentir e viver. Ela acabou deixando parte desse seu perfeccionismo por causa do garoto. Como se seu mundo girasse em torno dos dois, sabe? Como se ele tivessem um laço pela vida toda.
     Quando estavam juntos, o tempo voava, mas nem todo o tempo do mundo seria o bastante. ele a dizia todos os dias o quanto Victória era linda. A chamava de minha pequena. Quando se encontravam o tempo passava tão rápido que parecia que a eternidade durava só um instante.
      Victória já tinha pensando em ser de tudo. Até piloto de avião! Porque adorava o céu, principalmente a noite. Mas num dia, no jardim de sua casa finalmente alcançou o céu. Sabe como? Quando ele lhe pediu a mão em casamento. Victória não sabia o que dizer ou fazer. Ficou pasma. O cara que ela sempre sonhou está neste momento na sua frente lhe pedindo em casamento. Rapidamente se recompôs e disse a resposta que ele santo queria... sim! Pra ele, na mais linda música se transformou a voz dela. Nesse momento, não havia qualquer fragmento de vida a só. Eles eram agora um só corpo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário